Jornalista
Correspondente Panrotas
Correspondente Tribuna
sbnews.contato@gmail.com
In: Cultura
8 mar 2010O Mestrado em Saúde Pública da Universidade Estadual da Paraíba abre inscrições para candidatos a aluno especial no período 2010.1. Os interessados deverão se inscrever até quinta-feira (11), na Secretaria Geral dos Cursos de Pós-Graduação, no prédio da Administração Central, campus de Bodocongó, das 8 às 12h.
Serão oferecidas vagas nas seguintes disciplinas: Determinantes sociais do processo saúde-doença (04 vagas); Epidemiologia das doenças crônicas (02 vagas); Métodos e técnicas de análise de pesquisa com dados pré-existentes (02 vagas); Tópicos especiais de pesquisa em saúde (02 vagas). Poderá ser admitido como aluno especial, a critério do Colegiado, profissional graduado ou aluno de graduação da UEPB que tenha cursado um mínimo de 80% dos créditos da graduação e que esteja no último semestre do curso.
A matrícula do aluno especial dependerá do parecer do Colegiado, ouvida a área de pesquisa onde pretenda cursar disciplinas, com base em análise de seu currículo Lattes e histórico escolar, que devem ser entregues junto com o formulário. Em caso de número limitado de vagas, havendo excesso de candidatos, se dará prioridade ao candidato que apresentar melhor aproveitamento escolar em seu grau de instrução.(Assessoria de Imprensa)