Hemocentro Regional de Campina define campanha junina de doação

In: Geral

30 mai 2009

doesangue-274x300Com slogan ‘O arraiá do sangue’, o Hemocentro Regional de Campina Grande inicia, na próxima terça-feira (2), a tradicional campanha de doação de sangue do São João. Até o final do mês, a atividade terá animação junina – o órgão disponibilizará equipes multidisciplinares, para atender com agilidade e eficiência os candidatos à doação voluntária.

A campanha, que tem como propósito a busca ativa do doador na tentativa de estabilizar o estoque de sangue, acontece em decorrência do tradicional crescimento do percentual de transfusões registrado durante os festejos juninos.

Os dados do Centro de Processamento de Dados (CPD) do Hemocentro, durante o mês de junho, revelam que o número de atendimentos médicos aumenta durante o período, principalmente nas Unidades de Emergências.

Assessoria de Imprensa do Hemocentro Regional de Campina Grande

Comment Form

PUBLICIDADE