Com dinâmicas e jogos de improviso, ensaios para o 23º Espetáculo Via Crucis seguem no “Manoel Lyra”

0
19

As atividades para a 23ª edição do Espetáculo Via Crucis de Santa Bárbara d’Oeste seguem a todo vapor. Nesta primeira etapa, realizada no Teatro Municipal “Manoel Lyra”, os integrantes participam de jogos teatrais e dinâmicas, tudo para se prepararem para a encenação, que acontecerá em abril. O Espetáculo Via Crucis de Santa Bárbara d’Oeste será apresentado de 7 a 12 de abril, sempre às 20 horas, no novo Pátio da Usina Santa Bárbara, com entrada franca.

Segundo a direção, o objetivo principal é conhecer o elenco para que seja possível fazer a escala dos personagens. “Todo ano sempre temos novidades, por isso começamos com dinâmicas de desenvoltura corporal e vocal, para que todos tenham a oportunidade de se mostrar e perder a timidez. Nos próximos ensaios, vamos focar em jogos de improvisação para iniciarmos a definição dos intérpretes de cada personagem”, destacou Otávio Delaneza, diretor cênico.

Os interessados em fazer parte do elenco de um dos maiores espetáculos a céu aberto da região ainda podem se inscrever. Basta comparecer ao local de ensaios, que acontecem de segunda, quarta e sexta-feira, das 19 horas às 21h30 e aos domingos, das 9 às 13 horas. Crianças com idade até 11 anos somente poderão participar acompanhadas de um de seus responsáveis.

A encenação éuma realização do Ministério da Cidadania, Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa e Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste e produção cultural 3marias.

 

Responsável: (Imprensa)