Dois projetos estão na Ordem do Dia da 9ª Reunião Ordinária do ano

0
24

Um projeto de lei e um projeto de lei complementar, além de 10 moções, estão na Ordem do Dia da 9ª Reunião Ordinária do ano, a ser realizada na terça-feira (17), a partir das 14h, no plenário Dr. Tancredo Neves.

 

Inicialmente, deve ser apreciado o Projeto de Lei Complementar nº 19/2019, de autoria do Poder Executivo, que altera a Lei Complementar Municipal nº 215/2015, criando a função de confiança de coordenador do Centro Dia do Idoso, a ser ocupada por servidor efetivo.

 

Na sequência, a pauta de votação traz o Projeto de Lei nº 117/2019, de autoria do vereador Cláudio Peressim (Patriota), que dispõe sobre a denominação da praça localizada entre as ruas Paulo de Godoy, Júlio Prestes de Albuquerque e Avenida Francisco Priori, no Residencial Furlan, em homenagem a José Malfrinato.

 

Tribuna – A Tribuna Livre da Câmara será utilizada, nesta reunião, pela artesã Marister Damiani, representante da Câmara Setorial de Artes Visuais, a convite do vereador Celso Ávila (PV), para falar sobre a 1ª Semana Municipal do Artesão e o Dia do Artesão, comemorado no dia 19 de março.

 

A convite do vereador José Luís Fornasari, o Joi (SD), também fará uso da Tribuna o sr. Archimedes Garrido, membro do Grupo Suçurana de São José dos Campos – Regional Sorocaba, que explanará sobre o trabalho desenvolvido pela organização sem fins lucrativos no treinamento de voluntários atuantes em áreas remotas colapsadas.

 

A sessão será transmitida, ao vivo, pela rádio Santa Bárbara FM (95,9MHz), pelo site www.camarasantabarbara.sp.gov.br e pelas páginas da Câmara barbarense no Facebook (camaradesbo) e no Youtube (cmsbo).