Cidade

S.Bárbara ganha restaurante Coco Bambu no segundo semestre deste ano

0

O Desenvolvimento Econômico avança em Santa Bárbara d’Oeste. Nesta semana, mais um empreendimento foi anunciado e se instalará no Município no segundo semestre de 2021. Trata-se de uma unidade da rede de restaurantes Coco Bambu, especializada na gastronomia de frutos do mar, que possui 45 unidades em 15 estados do Brasil.

O anúncio foi abordado nesta sexta-feira (5) pelo prefeito Rafael Piovezan durante sua participação no Jornal Santa Bárbara Hoje, programa da Rádio Santa Bárbara FM 95,9 MHz. O restaurante se instalará no Tivoli Shopping, com investimento de R$ 4 milhões e um projeto de aproximadamente 600 metros quadrados, com capacidade para 200 lugares e geração de 100 empregos, entre diretos e indiretos. Além do serviço no local, a unidade prestará serviço de delivery pelo telefone, plataforma de venda online e App Coco Bambu, que atenderá não apenas Santa Bárbara d’Oeste, mas toda a região.

“Este é um momento muito especial para Santa Bárbara d’Oeste. Estamos passando por um grande desafio, em meio à pandemia, com oscilações de mercado e em todo o campo econômico. Nos últimos anos tivemos crises e todos repensaram seus investimentos. A nossa cidade enfrentou este desafio com muita sabedoria e o resultado positivo na geração de empregos em 2020 demonstra a transformação que Santa Bárbara passou nos últimos anos. Nossa cidade foi estruturada e passamos a colher frutos com o anúncio de novos empreendimentos”, comentou o prefeito Rafael Piovezan.

Outro empreendimento já anunciado no Tivoli Shopping é a Centauro, maior rede multicanal de artigos esportivos da América Latina, que iniciará suas atividades também no segundo semestre deste ano. E no início deste ano, dois novos empreendimentos já abriram suas portas. A Kacyumara (artigos de cama, mesa, banho e presentes) instalou-se no Centro da cidade e a Rede de Supermercados Pague Menos inaugurou sua nova loja no Jardim Firenze. Nos próximos meses, a Paramount Plásticos Ltda inicia efetivamente a sua produção no Município, com investimento de R$ 35 milhões e a geração de 350 empregos diretos, com nova unidade às margens da SP-304, no Distrito Industrial.

 

sbnews

ACIA vai permitir abertura do comércio no Carnaval

Previous article

Prefeito Rafael Piovezan recebe a visita do bispo Dom Devair Araújo da Fonseca

Next article

You may also like

Comments

Comments are closed.

More in Cidade