Cidade

Vereadores se reúnem com deputado estadual por programa esportivo Areninhas

0

s vereadores Arnaldo Alves (PSD), Bachin Jr (PMDB), Careca do Esporte (Patriota), Kifú (PL) e Tikinho TK (PSD), na companhia do vice-prefeito de Santa Bárbara d’Oeste, Felipe Sanches, estiveram reunidos, ontem (24), com o deputado estadual André do Prado (PL), a quem solicitaram apoio para que o município barbarense seja contemplado no programa esportivo Areninhas, do governo estadual.

Ao deputado, os vereadores entregaram a Moção 105/2021 e destacaram pontos favoráveis para Santa Bárbara d’Oeste ser beneficiada com este projeto do governo estadual. Essa propositura, de autoria do vereador Kifú, com apoio dos demais parlamentares, destaca que este espaço contribuirá muito para o desenvolvimento de atividades físicas, além de ser um grande ponto para realizar projetos sociais na área do esporte.

O projeto “Areninhas” é relativo a espaços com campo de futebol society, quadra de basquete 3×3, arquibancadas e iluminação de LED. Cada instalação tem investimento de R$ 315 mil, realizada pelo governo estadual. Já os municípios disponibilizam o terreno e a base com ligações de água e energia elétrica. A implantação dessa “areninha” é realizada em até 15 dias após o início das obras. Com materiais modulares, a Prefeitura pode inclusive mudar o local do equipamento de acordo com as necessidades da cidade.

Durante o encontro, André do Prado sinalizou de forma positiva aos vereadores barbarenses e ao vice-prefeito, indicando que seja iniciado um trabalho junto à Secretaria Municipal de Planejamento para buscar as possíveis áreas para receber este programa. Além desse pedido específico, Kifú entregou outras reivindicações ao deputado de seu partido, para que verbas e obras sejam destinadas ao município.

Acompanhado dos demais vereadores, o vice-prefeito Felipe Sanches visitou também outros gabinetes para apresentar demais reivindicações de Santa Bárbara d´Oeste e solicitar recursos ao município barbarense.

sbnews

Comissão de vereadores contra a Covid-19 entrega relatório a secretário de Saúde adjunto

Previous article

Vereadores apelam por melhorias no Bosque das Árvores

Next article

You may also like

Comments

Comments are closed.

More in Cidade