Política

Ordem do Dia da 10ª Reunião Ordinária traz dois projetos e 13 moções na pauta de votação

0
Um projeto de lei complementar e um projeto de lei, além de 13 moções, estão incluídos na Ordem do Dia da 10ª Reunião Ordinária do ano, a ser realizada na terça-feira (23), a partir das 14 horas. Em virtude das recomendações das autoridades sanitárias e das atualizações do Plano SP, com o intuito de evitar a propagação da Covid-19, a sessão será realizada por videoconferência, com transmissão, ao vivo, pela Santa Bárbara FM (95,9MHz), pelo site www.camarasantabarbara.sp.gov.br, e pelas páginas da Câmara no Facebook (@camarasbo.oficial) e no Youtube (@cmsbo).

Inicialmente, será discutido e votado o Projeto de Lei Complementar nº 08/2021, de autoria do Poder Executivo, que altera a Lei Complementar Municipal nº 54/2009 (Código Tributário Municipal), em adequação às Leis Complementares Federais nº 175/2014 e nº 147/2020. A primeira transferiu o recolhimento do ISSQN (Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza) correspondente às transações dos planos de saúde, da administração de fundos de investimento, assim como de cartões de crédito e de débito, dentre outros, para os municípios tomadores dos serviços. A segunda trata da expressa previsão na legislação local da isenção de pagamento de taxas pelos microempresários individuais.

Na sequência, os parlamentares devem apreciar o Projeto de Lei nº 14/2021, de autoria do vereador José Luís Fornasari, o Joi (PV), que dispõe sobre a denominação da rua 5 do loteamento Jardim Carolina em homenagem à memória da Professora Rosângela Aparecida Nicolai Conejo.

Além dos projetos, a pauta de votação traz as moções nº 169 a 172; 174 a 179; 183; e 184/2021.

Para entrar em contato com a Casa de Leis, o acesso pode ser feito via site oficial, através do link “Fale Conosco”, ou pelo telefone(19) 3459-8900.
sbnews

Prefeito Rafael Piovezan anuncia ampliação de leitos de UTI em S.Bárbara

Previous article

Pais de alunos da ADI Geraldo participam de encontro com psicólogas

Next article

You may also like

Comments

Comments are closed.

More in Política