Cidade

Vereador Carlos Fontes questiona Prefeitura sobre falta de ar-condicionado em UBSs

0

O vereador Carlos Fontes (União Brasil) protocolou, nesta semana, o Requerimento 328/2022, por meio do qual pede informações a respeito da falta de aparelhos de ar-condicionado em diferentes UBSs (Unidades Básicas de Saúde) de Santa Bárbara d’Oeste.

Na propositura, o parlamentar afirma ter sido procurado por funcionários de diferentes unidades, os quais reclamam da falta desses equipamentos, sobretudo em dias de calor. Segundo o vereador, a falta do ar condicionado pode ampliar a sensação de abafamento e de calor, prejudicando o bom desempenho dos trabalhadores nesse local, além de poder causar mal-estar em pacientes que aguardam por atendimento.

Carlos Fontes aproveita o requerimento para questionar o número de UBSs em funcionamento no Município e, desse total, quantas estão sem ar-condicionado. Ele também indaga se a Prefeitura pretende instalar esses aparelhos em novas unidades e quando isso deve ocorrer. Por fim, ele pergunta o motivo de nem todas as unidades contarem com esse equipamento e se existe algum impedimento para a instalação desses aparelhos.

sbnews

Seguem campanhas de vacinação contra gripe e sarampo em Santa Bárbara

Previous article

“Seu Exame”: mais de 200 exames são realizados no primeiro dia da carreta

Next article

You may also like

Comments

Comments are closed.

More in Cidade