Cidade

Vereadores se manifestam contra demora no conserto e na liberação de ponte sobre a SP-304

0
Sete vereadores barbarenses participaram, nesta quinta-feira (14), de manifestação pelo conserto emergencial e reabertura de viaduto sobre a SP-304, na altura do quilômetro 139, nas proximidades do Rodoterminal Metropolitano, na SP-306. Esse viaduto está interditado desde 18 de setembro do ano passado, devido a um acidente, necessitando de reparos para que seja reaberto ao tráfego.
Os vereadores Carlos Fontes (União Brasil), Bachin Jr (MDB), Careca do Esporte (Patriota), Carlão Motorista (Republicanos), Celso Ávila (PV), Joi Fornasari (PV) e Nilson Araújo Radialista (PSD), em transmissão ao vivo nas redes sociais, criticaram a demora do DER (Departamento de Estradas de Rodagem) em promover essa obra e cobraram mais agilidade do governo estadual.
“A população tem de percorrer quatro quilômetros a mais, seja quem vai de Santa Bárbara d’Oeste para Americana, ou quem vem de Piracicaba sentido Iracemápolis”, afirmaram os parlamentares, destacando que essa alteração na rota tem causado transtorno e pesado no bolso dos motoristas, sobretudo num momento de elevação do preço dos combustíveis.
“Desde o ano passado, os 19 vereadores, seja por meio de proposituras, como moções de apelo, e até por ação no Ministério Público, têm cobrado a recuperação desse viaduto e sua abertura. O prefeito e o vice-prefeito também têm buscado a liberação desse viaduto junto ao governo estadual”, lembraram os parlamentares, destacando a necessidade desse manifesto, com o intuito de sensibilizar o governador Rodrigo Garcia, recém-empossado, para que uma obra emergencial seja realizada nesse trecho.
sbnews

Iluminação pública: Comissão visita empresa e reforça a cobrança de pente-fino para troca de lâmpadas nas ruas da cidade

Previous article

Câmara promove solenidade para entrega do Título de Policial Padrão

Next article

You may also like

Comments

Comments are closed.

More in Cidade