Cidade

Vereador Bachin pede informações sobre pontos de descanso para motoboys

0

O vereador Paulo Monaro (MDB) é autor do Requerimento nº 394/2022, por meio do qual solicita informações à Administração Municipal acerca da criação de pontos de descanso adequados para motoboys, chamados de “Pit Stop Motoboy”, no Município.

 

“O número de motoboys cresceu demais em nossa cidade e que não existe um local apropriado onde eles possam descansar, se proteger do sol e da chuva, com espaço para mochilas e capacetes e ponto de energia elétrica. Esses profissionais se colocaram na linha de frente, desempenhando um papel fundamental durante a pandemia”, considera Monaro.

 

No requerimento, ele questiona se a Prefeitura possui uma estimativa do número de motoboys que prestam serviços em Santa Bárbara d’Oeste e se existe a possibilidade de construir essas áreas de descanso para esses profissionais.

 

Por fim, Monaro justifica que foi “procurado por diversos motoboys questionando que em cidades da região já existem os ‘Pit Stop Motoboy’ e, em outras, os projetos para construção estão adiantados, enquanto não viram nenhuma movimentação nesse sentido em Santa Bárbara’.

sbnews

Vereador Eliel propõe uso de questionário em UBSs para identificar sinais precoces de autismo

Previous article

“Maio Amarelo” segue com ações de orientação em Santa Bárbara

Next article

You may also like

Comments

Comments are closed.

More in Cidade